Mover | Nazaré

De Avião

Para quem chega de Lisboa, terá de apanhar o metro até à estação de comboios ou dos autocarros, e aí adquirir bilhete para a vila da Nazaré. Para quem chega ao aeroporto do Porto, terá de apanhar o metro até à estação da Campanhã, e aí seguir viagem até esta vila pescatória.

Aconselhamos a alugar um carro no aeroporto e conhecer toda a região centro: Nazaré, Batalha, Fátima, Alcobaça e Coimbra. Do aeroporto de Lisboa a viagem tem a duração de 1h30, enquanto do aeroporto do Porto poderá contar com 2h de viagem.

De Comboio

A vila da Nazaré não dispõe de serviço de caminhos de ferro. A estação mais próxima fica a 6km da vila, em Valado dos Frades. Aqui poderá apanhar um dos autocarros regionais que fazem a ligação Valado dos Frades-Nazaré.

De Autocarro

São poucas as opções para entrar e sair da Nazaré de autocarro. A melhor opção é utilizar os serviços da Rede-Expressos que fazem a ligação Lisboa-Nazaré em cerca de 2h. Se pretender seguir para Norte, terá de fazer o transbordo entre autocarros na cidade de Leiria, que depois seguirá com destino a Coimbra e ao Porto. Para quem quer conhecer a cidade de Alcobaça poderá utilizar um dos autocarros regionais da RodoTejo, apesar de não existirem muitas opções de horários. 

Conheça todos os horários em rede-expressos.pt

De Carro

Clique em "mais opções" no mapa abaixo para escolher e/ou modificar o seu trajeto.